quarta-feira, 23 de julho de 2014

Armando peita Benito Gama: ''Estou fechado com Dilma''


O senador e candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB-PE), garante que continuará a pedir votos para a reeleição da presidente Dilma Rousseff, mesmo após as declarações contrárias do presidente do PTB, Benito Gama.''sas declarações estão fora de contexto. Temos uma posição muito clara e nossa aliança aqui no estado é com o PT”, afirma o senador, que lidera as pesquisas de intenção de voto contra o candidato à sucessão de Eduardo Campos, Paulo Câmara (PSB-PE).
''Essas declarações estão fora de contexto. Temos uma posição muito clara e nossa aliança aqui no estado é com o PT'', afirma o senador, que lidera as pesquisas de intenção de voto contra o candidato à sucessão de Eduardo Campos, Paulo Câmara (PSB-PE).
''E tem mais: o PSDB está no palanque adversário. Como eu poderia abrir o palanque para o Aécio Neves? Estou com Lula desde o primeiro mandato e estou fechado com Dilma, com muita tranquilidade'', garante Monteiro, que em breve gravará as primeiras inserções com a presidente.
Encabeçada pelo PTB, a chapa tem como vice o deputado federal Paulo Rubem (PDT-PE) e como candidato ao Senado o deputado federal João Paulo Lima (PT-PE). (Blog Poder Online - Mel Bleil Gallo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário