sábado, 10 de maio de 2014

OROBÓ: Hoje, a professora Madalena França fará o Lançamento do seu livro " SONHO MEU"

Você meu amigo e minha amiga, convidados (as) não tem a noção da felicidade e alegria da professora oroboense Madalena França em recebê-los no dia de hoje (Sábado) no lançamento do seu livro "SONHO MEU".
Tudo terá inicio a partir das 18h; para os organizadores; e 19h para os convidados. Os preparativos andam a todo vapor. Graças a Deus está tudo dando certo. Hoje, vocês terão um belo encontro com a poesia. A festa está linda Não percam!
Um abraço da Autora.

COMENTÁRIO DO VEREADOR MANUEL MARIANO - OROBÓ/PE.

Eu, estou muito feliz com o lançamento do Livro "SONHO MEU" da minha amiga professora Madalena França e tenho certeza que a comunidade oroboense também estar em ver uma filha da terra brilhando e realizando seu sonho. 

Antecipadamente meus mais sinceros parabéns!

Que o Divino Pai Eterno continue te abençoado amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário