quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Prefeitura Municipal de Orobó recebeu bastante dinheiro em 2013, e em 2014 receberá muito mais...

Em 2013, entrou muito dinheiro nos cofres da Prefeitura Municipal de Orobó. Foram mais de R$ 27 milhões de reais.
IMAGEM DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA: http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=1&SiglaUF=PE&NomeUF=PERNAMBUCO&CodMun=2493&NomeMun=OROBO&ValorMun=27.459.190%2C64

OBS; Do dia primeiro de Janeiro/2014 até o dia de hoje (22), a P.M.O recebeu R$ 2.027.660,13 (Dois Milhões, Vinte e Sete Mil, Seiscentos e Sessenta Reais e Treze Centavos).


VEREADOR MANUEL MARIANO (PP)
O povo não é empregado do político que tem mandato. O político que tem mandato é quem é empregado do povo. Pois, o seu mandato temporário foi concedido por Deus e escolhido nas urnas pelos eleitores. Nenhum mandato é eterno. O POVO PENSA? É CLARO QUE PENSA!

É obrigação de qualquer autoridade trabalhar com transparência e participação popular em prol da coletividade retribuindo assim toda a confiança recebida pelos eleitores. Nenhum gestor faz nada em Orobó com recursos do seu bolso. Todas as obras ou ações são com dinheiro do povo. 

O povo é quem paga altos impostos e espera que esses impostos sejam revertidos numa melhor qualidade de vida visando também o futuro dos filhos e netos e das novas gerações. 

Os recursos que a prefeitura Municipal de Orobó recebeu no ano de 2013 não foram poucos, e em 2014 não será pouco. Este dinheiro é do prefeito, é do vereador ou é do povo? Quem deve saber a quantidade de recursos que entra no município e aonde fora aplicado, é só o prefeito e os vereadores ou o povo também deve e tem o direito de saber? 


Quando o gestor faz qualquer obra ou ação em beneficio do povo, isso é um favor ou uma obrigação? É claro que é obrigação. E para isso dinheiro sempre teve e tem. Com organização e planejamento os recursos da prefeitura de Orobó dão pra tudo e ainda sobra.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário