terça-feira, 11 de março de 2014

Homenagem do Vice prefeito de Orobó a Todas as Mulheres de sua vida e de Orobó inteiro

















Quem é você, mulher, que tem em suas mãos o poder de toda transformação?Quem é você, mulher, que faz de um pequeno lugar um ninho de amor e de afeição?

Quem é você, mulher, que abriga dentro de si o calor do afeto, a força do universo e a mansidão do amor?

Quem é você, mulher, que é capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar, que é capaz de calar, quando quer falar, que é capaz de rezar, quando custa crer?

Quem é você, mulher, que acredita no amor, quando à sua volta reina desamor; que é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar; que busca sem trégua a verdade, num mundo de mil mentiras, que é capaz de perdoar, quando todos querem condenar?

Quem é você, mulher, que afaga que critica que repreende que educa que defende que incentiva que corrige e que ensina a orar?

Você repete sim à verdade, você repete sim à paz, você repete sim à coragem, ao carinho, à fé e ao amor, porque você é verdade, porque você é carinho, é dedicação, é fé, é união, é coragem, é amor e, sobretudo, porque você é Mulher! A mulher merece todos os parabéns e todo o carinho da sociedade. É responsável pelo lar e, em meio a essa responsabilidade, vive uma vida de conquistas. Basta olhar a história e verificar o quanto avançaram e o quanto ainda tem por avançar.
Quero, porém, neste dia de homenagens, em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher,
Além da nossa luta cotidiana por um Orobó melhor, pela sobrevivência e dignidade de nossas famílias, Parabenizo a minha esposa, minha mãe, a todas as mulheres que direto ou indiretamente fazem parte da minha vida e da minha querida Orobó.

Orobó 08 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário