sexta-feira, 14 de março de 2014

OROBÓ: Mesmo contra a vontade do Sr. Prefeito, a Professora Madalena França é sim, a representante do SINTEPE em Orobó

Visita Inesperada do SINTEPE Estadual, me Faz uma Grata Surpresa e me Deixa Muito Feliz!

Ao entardecer de mais um dia de luta, recebi inesperadamente a visita dos representantes estaduais do SINTEPE, na residência da Minha Mãe, Fernando Melo e José Martins. Foi uma grata surpresa, pois estava me sentindo triste com o que foi dito pelo prefeito de Orobó, na reunião da Câmara há 15 dias passados. Na verdade, Fernando ficou extremamente surpreso quando o contei toda a perseguição que estava acontecendo comigo. Ele disse, que a Negociação que havia feito com o prefeito era para o Estudo do PCC,e as aulas atividades no total de 33% e que embora não concordasse com esse pequeno reajuste, salarial, foi o concedido pela presidente.
Afirmou Fernando" hora nenhuma concordei com esse prefeito, com a sua saída do Núcleo Municipal. O Lado do SINDICATO É SEMPRE O LADO DOS SEUS ASSOCIADOS. Disse Ele:  suas divergências pessoais com Madalena, não é problema meu. Renegamos perseguição política a instituição SINTEPE, que legitimamente é representado em Orobó por MADALENA." Até novembro deste ano, quando encerra o seu mandato a não ser que ela renuncie por livre vontade, ninguém pode  destituí-la do mandato para qual foi eleita. Próximo dia 17 as 8:30 da Manhã , na escolaPaulo Freire, terá assembléia com todos os filiados e que todo esse mal entendido será esclarecido. Ele vai convocar todos os professores para repasse dos motivos da greve Nacional e deixar claro que nunca disse que era contra as minhas ações. Se o Excelentíssimo senhor prefeito usou o ofício da negociação para me indispor com osprofessores e a sociedade, ele e Martins irão provar que nada disso é verdade.  Estaremos juntos nessa assembléia. Mais uma vez, prova-se a má fé, deste homem eleito para governar com Justiça. Aguardem o Chamado de Fernando pela Rádio 109.5 e nos carros de sons nas ruas. Todos saberão a verdade, além de Participar da PARADA NACIONAL DIA 17. Com o Objetivo de conseguir nossos direitos da Lei integral do Piso Salarial Nacional! 8,32% +33 % de Aulas atividades.
Como é bom andar com a verdade! Cai por terra toda calúnia, que esse prefeito teceu contra mim na Câmara!
Por Madalena França.
http://comdeuseaverdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário