sábado, 1 de março de 2014

Reunião da Câmara 26/02/2014. Direito de Resposta mais que um dever é uma obrigação do cidadão Consciente.



OBRIGADA LÚCIO, VOCÊ FOI O CARA!














As minhas primeiras palavras são de agradecimentos aos vereadores Manoel Mariano, Lúcio Ramos, Jairo e Conceição, pelo tremendo esforço que fizeram em ser meus porta- vozes antes que os microfones fossem abertos ao público, para que a mesa me concedesse a Palavra. Eles aceitavam me ouvir ,mas não que o público me ouvissem. Essa foi a verdade que camuflaram ao abrir os microfones para os rádios ouvintes, dizendo que a casa estava feliz em me receber.Após muitos apelos dos vereadores citados, permitiram que eu me pronunciasse.Como a gratidãoé uma das maiores virtudes agradeço aos interessados em me ouvir, e até aqueles que me ouviram por respeito a vontade de seus pares. A todos, muito Obrigada.
Como eu não faço parte da casa, eu tive o direito de falar apenas uma vez, sem direito de resposta. Escutei paciente até quem meus ouvidos repudiaram, ao ouvir tantas inverdades!. Não entendo como alguém fala tantas inverdades e acredita convencer a população que está correto. Primeiro, o presidente da casa para minha surpresa, leu um Oficio do SINTEPE DE PE, comunicando que Fernando Melo e Martins haviam negociado com o Gestor e a Secretária, o Reajuste salarial, projeto votado hoje, e também  as aulas atividades. Parabéns! Grande Feito. Só não entendi como O SINTEPE Estadual não encontrou para ouvir essa negociação, nenhum dos três membros do Núcleo Municipal. A professora Madalena, a Professora ZEZA ou a Professora Helena. Todos nós, temos computadores para e-meios, telefones e Fernando sabe bem onde Moro, pois por várias vezes, enviou até seu pai, a minha casa , quando interessava. Estranho demais!. Como disse o vereador Lúcio Ramos, Chefe com Chefe, faz bons Negócios.
Outra inverdade, é que eu pedi para sair do SINTEPE! Gente, eu não não tive alternativa, pois o prefeito pediu minha volta ao primário depois de 28 anos de contribuição. Como tenho outro concurso, que horas eu poderia assumir o SINTEPE? De madrugada? outra inverdade do senhor prefeito, é que eu não represento a vontade do sintepe e sim, sou uma ditadora. Ele me persegue e a ditadora sou eu?. Esperamos que desta vez, já que ele negociou, ele cumpra com sua palavra e pague nossas aulas atividades. Não faça igual a outra vez que ele prometeu e não cumpriu NADA.Ele até sugeriu sua Mãe vereadora, para presidente do SINTEPE! Já tem a Esposa Secretária de Governo. Assim Fica Tudo em casa, onde come-se  farinha no mesmo saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário