sábado, 8 de fevereiro de 2014

Querem Calar a Minha Voz! Lutarei Como Um soldado Pela Minha Liberdade.

Nos últimos meses um pequeno grupo de oroboenses que tem medo da verdade fazem de tudo para calar a minha voz.
Participei de um Congresso, em dois mil e treze ,no qual meus colegas professores, elegeram-me democraticamente para representar Orobó na Conferência Estadual, para o Plano Nacional da Educação. Ao chegar o dia previsto não fui avisada, uma vez que o e-mail foi enviado a Secretaria de Educação e no meu lugar, foi enviada outra pessoas sem nem se quer comunicar-me desta decisão. 
Na primeira reunião de 2014 para os professores, os microfones não foram abertos ao diálogo com os mesmos, com medo que eu me pronunciasse sobre os conflitos e perseguições com que tratam quem não veste uma camisa verde e sorrir sem causa para o gestor municipal;
 O último alvo é meu blog. O comdeuseaverdade.blogspot. com,  incomoda os que me veem brilhar com minha verdade e com minha coragem de dizer: BASTA! CHEGA DE ESCRAVIDÃO!
Nunca escrevi nada em meu blog que fosse MITO. Eu relato depoimentos de pessoas, o que vejo,  o que é de utilidade pública ,ou interesse da população. Mas algumas pessoas estão incomodadas, com minhas Crônicas e querem a todo custo, calarem a minha voz. Se eu não poder falar, eu escrevo, se eu não poder escrever eu desenho, se não poder desenhar gesticulo e se realmente calarem a minha voz, meus filhos, meus netos, e as gerações posteriores, ecoarão o grito desta cidadã, que clama por justiça, tem fome de verdade, sede de abolir a impunidade e desejo de LIBERDADE PLENA, SOCIEDADE ORGANIZADA,CIDADANIA CONQUISTADA E MALFEITORES PAGANDO PELOS CRIMES CONTRA A PESSOA HUMANA E OS DIREITOS DE TODOS E PARA TODOS!
Por Madalena França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário